Malaquita

A Malaquita é uma pedra poderosa capaz de amplificar todos os tipos de energias. Acredita-se que é uma das pedras da nova era de Aquário e que funciona como uma das mais importantes na cura.
Ela é também uma importante pedra de purificação e proteção, pois absorve facilmente as energias negativas e poluentes do ar em nossa volta.
Do ponto de vista psicológico, a pedra Malaquita ameniza as inibições e estimula a expressão de sentimentos.
Em relação ao corpo físico, ele auxilia na melhora energética do sistema imunológico, no alinhamento do DNA e na estruturação celular. É particularmente útil no auxílio contra cólicas menstruais e para facilitar o parto. Ainda no corpo físico, a Malaquita é também indicada para auxiliar energeticamente em casos de: asma, artrite, epilepsias, articulações inchadas, problemas no nervo ótico, baço, pâncreas e tireoide. 
Não deve ser utilizada em elixires, pois pode liberar partículas de baixa toxidade na água, porém pode ser manuseado sem qualquer risco.
Na antiguidade, era considerada um amuleto para afastar maus espíritos durante o sono, gerando assim sonhos mais relaxantes e tranquilos.
Malaquita

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s