Calcita

A Calcita é uma pedra muito utilizada em terapias, energizações e por diversas escolas esotéricas. Ela pode ser encontrada em diversas cores, sendo seu tipo de energia diretamente relacionado à sua coloração.
Em geral, a Calcita é muito benéfica para os orgãos de purificação do nosso corpo e para os ossos, sendo ainda  capaz de aguçar a mente e ampliar a memória. Ela ajuda na retenção de informações e fatos de nossas vidas ou livros e assuntos estudados. Por estas características, é uma pedra muito recomendada para os estudantes e por aqueles que vão prestar provas e concursos.
Calcita verde: Auxilia-nos a dar andamento em um assunto ou situação estagnada e facilita transição de uma situação negativa para uma mais positiva. 
Calcita Dourada ou Amarela: Útil para canalização das energias vitais do Sol, para aumentar a nossa capacidade de foco mental e para facilitar a projeção astral.
Segundo as literaturas, se for colocada abaixo de uma pirâmide, a Calcita atuará ampliando as habilidades de seu usuário, sendo nesse caso muito recomendadas para os terapeutas, pois poderá ampliar a sua sensibilidade e capacidade de transferência de energia. 
Calcita

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s